quarta-feira, 26 de maio de 2010

PERGUNTE PRA BIL:O que você acha do beijo gay na TV?


Eita polêmica né?

Quando o assunto é o tal falado beijo gay sendo transmitido na telinha do dia a dia, o arroaço é geral!!!!

É carta de entidades religiosas condenando, são grupos LGBT a favor, é a cabeça do autor pirando sobre deixar ir ao ar ou não, é a emissora com medo da repecursão!!!Ufa, e isso é só o começo de uma discussão Pencas de Bafon!!!



O QUE VOCÊ ACHA DO BEIJO GAY NA TV?


Ihhhh esse assunto sempre dá o que falar sem dúvida!!! Mais vamos lá à minha opinião.... acredito que deve sim existir em novelas e afins, mais tudo em doses homeopáticas, lembrem-se que pra nós que convivemos no meio, tratamos tudo com muita naturalidade, mais quem não vive deve ser apresentado aos poucos a essa nova realidade; justamente para não chocar a ponto da pessoa criar aversão em relação ao assunto. Enfim.... acredito que é um processo lento e gradativo, mais que deve sim existir na TV pra cada dia que passa a comunidade LGBT... e todas as siglas (hehehehehe) ganharem mais espaço e desmistificarem qualquer tipo de preconceito. 
Beija Sapo




O QUE VOCÊ ACHA DO BEIJO GAY NA TV



Sei que muita gente pode estranhar minha posição, mas não concordo. Assim como não concordo demonstrações mais “calientes” de carinho em público, seja hetero ou homo.

No caso da tv, pela particularidade desse canal, em que têm acesso muito fácil crianças, não acho que seria adequado. E também não acho que temos o direito de esfregar a homossexualidade na cara das pessoas.


Brokeback Mountain


O QUE VOCÊ ACHA DO BEIJO GAY NA TV


Acho que o beijo gay deveria ser mostrado normalmente na tv brasileira. É uma realidade.
Muitos poderiam dizer que o beijo gay na tv poderia incentivar as crianças a fazerem o mesmo, tornando-as homossexuais, mas isso não é verdade.
Assim como eu, muitos gays cresceram em meio a casais heterossexuais, vendo beijos heterossexuais nas novelas, nas ruas e em casa e mesmo assim são gays.
Ninguém "transforma" alguém em gay. Quem é gay, nasce gay.
Um beijo na TV não muda a orientação de ninguém.
Beijo é demonstração de afeto e é algo muito bonito de se ver.
Muito melhor ver beijos gays na TV do que tanta violência gratuita.



Joss Stone em Snappers


O QUE VOCÊ ACHA DO BEIJO GAY NA TV


Beijo gay na TV...Ao meu ver não vejo muito absurdo e nem uma comoção nacional com essa situaçao. O problema é como a "emissora" vai lidar com essa realidade, tipo, fazendo entrevistas com os atores durante um mês e eles dizendo que foi muito dificil fazer a cena do beijo gay e tals. Assim transforma algo natural em algo surreal entenderam??
Ninguém fala do beijo HT que teve na novela ontem, provavelmente você nem se lembre que teve beijo, mas e porque não passou no "Faustao" a atriz falando que foi muuuuuuito tensso fazer a cena e tal.
Ah enfim dependendo de como é tratado!!

Queer as folk

Marcos Mion e Cazé Pecini


O QUE VOCÊ ACHA DO BEIJO GAY NA TV?


Concordo e muito com o que o Uirá disse!
O problema do beijo gay é que as pessoas o tratam como a cena final do último capítulo da novela com letrinhas de FIM subindo!!
Pelo amor de Deus minha gente!!!Tratemos a coisa com normalidade!!!
Quanto a horário apropriado, eu acredito que tudo depende de como a cena foi dirigida, ou melhor, com qual intenção, porque beijo na boca aparece na Sessão da Tarde, nos Cavaleiros dos Zodíaco, na Malhação, no Faustão e por aí vai!!!Se queremos poupar as crianças, basta não comprar TV nem computador, simples assim!!Como sabemos que isso é meio difícil na realidade em que vivemos, a melhor opção é conversar, orientar e alertar não só crianças, mas adolescentes e adultos quanto a normalidade da situação.
A maior importância do beijo gay ser mostrado num meio de comunicação tão poderoso é fazer com que o ato seja visto tão natural como ele é no dia a dia!!!

Você pode até não gostar, mas precisa respeitar!!!!


Madonna e Britney Spears
Novela argentina Botineras



O QUE VOCÊ ACHA DO BEIJO GAY NA TV?


Tudo que é novo causa estranheza,porém se esse assunto fosse tratado com mais naturalidade,não haveria tanta repulsa quanto ao beijo gay.

Vivemos em um mundo de machismo tão mórbido que lidar com quesstões simples como essa vira uma agressão aos que se dizem "normais". Mas o que é ser normal??

Brothers&Sisters


Serginho e Dicesar


Thammy e Júlia paes


Ugly Betty


Will Ferrel e Sacha Baron


Deixem seus comentários!!!
A discussão tem que continuar!!!Arrasem!!

2 comentários:

  1. o beijo gay é realmente dificil tocar nesse assunto as pessoas simplesmente rejeitam o diferente e isso da no que geralmente vemos agressoes homobia coisas ridiculas como essas q realmente assombra um gay seja esse adulto ou adolecente que é bem pior porque ainda esta crescendo, eu vivo isso tenho 15 anos e sou assombrado pelo que pode me acontecer se eu contar a minha familia ou a amigos que gosto de ambos os sexos

    ResponderExcluir
  2. Jamais isto é pecado e errado demais beijo gay é ridiculo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails