terça-feira, 25 de maio de 2010

BAFON: Madonna faz campanha pela libertação de casal gay

Galera...nova coluna no blog!!!

Para quem gosta de se manter atualizado de todos os bafons que rolam!!

BABADO E CONFUSÃO

Madonna faz campanha para a libertação de casal gay!


A divissíssima  pop enviou uma carta aos ativistas do Maluí, país onde adotou sua filha, para que estes pudessem lutar pela libertação do casal gay Steven Monjeza e Tiwonge Chimbalanga preso em dezembro de 2009 após terem se casado. A pena no país é de 14 anos de prisão sob acusação do crime de sodomia.

Vejam a carta:

"Steven Monjeza and Tiwonge Chimbalanga vão passar os próximos 14 anos na prisão do Malauí, condenados ao trabalho pesado. Eles não são assassinos. Eles não roubaram. Na verdade, eles nem cometeram um crime. Eles foram culpados por sua homossexualidade.

Eu apelo para os homens e mulheres progressistas do Malauí - e de todo o mundo - para mudar essa decisão em nome da dignidade humana e direitos iguais para todos. Por favor, adicione seu nome ao meu nesse compromisso com a liberdade para amar. Estou chocada e triste com a recente decisão da corte do Malauí.

Como princípio, acredito em direitos iguais para todas as pessoas, qualquer que seja seu gênero, raça, cor, religião ou orientação sexual. Essa semana, Malauí deu um grande passo para trás. O mundo está cheio de dor e sofrimento; portanto, devemos defender nosso direito humano básico que é o de amar e ser amado.

Não vou me sentar e ficar em silêncio enquanto dois homens são condenados a fazer trabalho pesado por 14 anos simplesmente por se amarem. Espero que você junte seu nome ao meu e fale com seus amigos e familiares sobre esse problema. Com amor, Madonna".








Não deixem de conferir a coluna 
"PERGUNTE PRA BIL!"
 Um bate papo descontraído com a galera do arco-íris, falando sobre assumir, preconceitos, tendências, tabus!!!Pergunte pras bils que elas respondem. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails