A escola de samba, Unidos da Tijuca, no Rio de janeiro, inaugurou em sua quadra um banheiro para uso exclusivo de homossexuais!!!
Ahhhhhhhhhh, eu fico loka com isso!!!!
Eles alegam que o próprio público da escola foi quem fez o pedido, e que todos aprovaram!!!
Veja a reportagem abaixo:
Olha gente, a idéia é até louvável, mostra que as pessoas se preocupam com o público por lá, mas é uma idéia que, para o BCQ, só gera mais preconceito, e por vários motivos:
1 - Voltamos a segregação; Como com o racismo, tínhamos lugar para negro e lugar para branco;
2 - A alegação de que "cada um precisa do seu próprio banheiro" é desmentida pela própria placa do local. Quer dizer que Hetero homem e mulher tem cada um seu banheiro, e os gays é bagunça, vai homem, vai mulher, vai macaco!?!?!?
3 - Banheiro, ainda mais público, não é pra você ficar se sentindo em casa não!!! É para ser usado!!!! Entra, usa, e sai!!!Simples assim.......Acho que qualquer ser humano, seja HT ou Gay, sabe como proceder!
4 - Ao invés de criar um banheiro para LGBT porque pessoas se incomodam com a presença deles, que tal reeducar esse povo a aceitar todos, afinal são da mesma escola, lutam pelo mesmo título, trabalham pela mesma causa......E quanto a camarim??? Camarim é camarim!!!!Se quiser fazer um camarim, ótimo, todos podem se arrumar, se vestir, sabendo que ali é um local para tal...Mas um camarim para a escola!
5 - Que tal usar o enredo do ano que vem para falar da cultura LGBT? Isso sim seria de grande ajuda e visibilidade!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário