quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SEXUALIDADE: Banheiro Gay na escola de samba Unidos da Tijuca causa polêmica

Ai gente, mais uma daquelas ações que tentam ajudar, mas não são tão eficazes...Bem que eu disse que ia ter bafão quando o Carnaval chegasse.

A escola de samba, Unidos da Tijuca, no Rio de janeiro, inaugurou em sua quadra um banheiro para uso exclusivo de homossexuais!!!

Ahhhhhhhhhh, eu fico loka com isso!!!!

Eles alegam que o próprio público da escola foi quem fez o pedido, e que todos aprovaram!!!

Veja a reportagem abaixo:

Olha gente, a idéia é até louvável, mostra que as pessoas se preocupam com o público por lá, mas é uma idéia que, para o BCQ, só gera mais preconceito, e por vários motivos:

1 - Voltamos a segregação; Como com o racismo, tínhamos lugar para negro e lugar para branco;

2 - A alegação de que "cada um precisa do seu próprio banheiro" é desmentida pela própria placa do local. Quer dizer que Hetero homem e mulher tem cada um seu banheiro, e os gays é bagunça, vai homem, vai mulher, vai macaco!?!?!?

3 - Banheiro, ainda mais público, não é pra você ficar se sentindo em casa não!!! É para ser usado!!!! Entra, usa, e sai!!!Simples assim.......Acho que qualquer ser humano, seja HT ou Gay, sabe como proceder!

4 - Ao invés de criar um banheiro para LGBT porque pessoas se incomodam com a presença deles, que tal reeducar esse povo a aceitar todos, afinal são da mesma escola, lutam pelo mesmo título, trabalham pela mesma causa......E quanto a camarim??? Camarim é camarim!!!!Se quiser fazer um camarim, ótimo, todos podem se arrumar, se vestir, sabendo que ali é um local para tal...Mas um camarim para a escola!

5 - Que tal usar o enredo do ano que vem para falar da cultura LGBT? Isso sim seria de grande ajuda e visibilidade!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails