quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

SEXUALIDADE: TrevoR Project é apoiado por time de celebridades

Geeeente, adoooooooooro famosos sensíveis a causas de minorias.....Isso é Pencas de Bafon!!!

Quem aqui já ouviu falar do Trevor Project??......Bem, é uma campanha que surgiu nos EUA , quando um caso de suicídio de um garoto de 15 anos foi divulgado. O garoto, Billy Lucas, 15 anos cometeu suicídio ao se jogar de uma ponte alegando, através de seu facebook, que não aguentava mais sofrer perseguição homofóbica no colégio.

Infelizmente como as pessoas neste mundo só prestam atenção quando a coisa dá bafão....foi assim que as pessoas começarama se mobilizar e prestar mais atenção à questão do Bullyinhg nas escolas...

Depois de Billy outros casos surgiram, um rapaz de 17 anos teve fotos suas com outro homem divulgadas na internet por um colega de quarto e também cometeu suicídio; outro garoto de 19 anos perseguido na universidade por sua orientação sexual, também se matou....fonte:mixbrasil.com

Tudo isso mobilizou famosos e anônimos a produzirem esta série de vídeos e doações ao Projeto Trevor como forma de conscientizar a todos sobre as graves consequências do bullying e claro para dar apoio a quem sofre com tal perseguição.




O projeto ajuda pessoas através de aconselhamento via telefone e recebe doações para continuar seu trabalho...Conheça mais aqui.
Entre várias celebridades, temos Daniel Radcliff (ator e meu marido)Elles Degeneres(apresentadora), Ke$ha(cantora), Anne Hathaway (atriz),Chris Colfer (ator), Perez Hilton(blogueiro), Elton John(cantor), Ricky Martin(cantor), Barack Obama (presidente dos EUA), entre tantas outras personalidades....No vídeo eles afirmam que"tudo bem ser ser homossexual", condenam o bullying e claro afirmam "it gets better" (tudo melhora) quando você fica adulto.


Para conferir os vídeos dá um look aqui.


Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo....preciso casar com ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails