quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SEXUALIDADE: Renato Sebrae é acusado de matar o jornalista português Carlos Castro

Gente fiquei passada em Cristo (@Cleycianne)

Na última sexta feira, 07 de janeiro, Portugal se chocou com o crime cometido pelo modelo português Renato Seabra, 20.


O jornalista português Carlos Castro, 65 anos foi encontrado morto com sinais de violência e mutilação no quarto do Hotel Intercontinental, em Nova Iorque, onde havia se hospedado com o modelo.

O rapaz admitiu à polícia que durante uma hora torturou brutalmente o jornalista, para depois acertá-lo na cabeça com um monitor de computador e em seguida castrá-lo com um saca rolhas. Após o ato, Renato tomou banho, vestiu-se e cortou os pulsos, indo buscar ajuda em um hospital próximo, onde foi preso.


Segundo o acusado a razão para tal ato era "se livrar dos demônios e do vírus da homossexualidade", já que haviam especulações de que o modelo e o jornalista mantinham um relacionamento desde outubro de 2010.

Segundo o jornal New York Post, o jovem modelo que está internado na ala psiquiátrica do Bellevue Hospital alegou "Já não sou gay" aos investigadores. A publicação do jornal afirma ainda que os dois tiveram uma violenta discussão, durante a qual o modelo afirmou não ser homossexual e estar com o cronista social apenas pelo seu dinheiro e a sua influência.

Sebrae pode ser condenado por homicídio duplamente qualificado. Sua extradição para Portugal pode não acontecer, já que nos EUA, alguns estados possuem leis que obrigam o acusado a ser julgado no estado o qual o crime foi cometido. Ele pode ser condenado a prisão perpétua pena de prisão perpétua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails