segunda-feira, 24 de maio de 2010

Baterias que emagrecem - Hungry Batteries

Gente, essa idéia é o looosho.....Eu não sei se acontece muito com vocês, mas particularmente, eu sou mestre em não saber quando minhas baterias ou pilhas estão sem carga ou não....

Não pensem vocês que sou alguma leprosa burra não....Das duas uma, ou minhas baterias tem vida própria e gostam de me fazer de otário fingindo estarem sem carga...ou elas realmente são vagabundas e descarregam a cada 30 minutos...

Dramas pessoais a parte, o importante é que @ Mac Funamizu propôs esta idéia de baterias que diminuem de tamanho conforme vão perdendo a carga, como forma de avisar aos seus donos o quão descarregadas elas estão...Pencas de Bafon!!!



Além de ajudar você a perceber exatamente o tempo que a bateria leva para gastar sua carga, você ainda é capaz de saber qual bateria realmente precisa de carga, sem a necessidade de ficar lá testando aquelas 15 pilhas que você guarda em casa ...ou é claro...aquelas que você põe no congelador achando que vão ganhar carga através do gelo....kkkkk...






Não deixem de conferir a coluna 
"PERGUNTE PRA BIL!"
 Um bate papo descontraído com a galera do arco-íris, falando sobre assumir, preconceitos, tendências, tabus!!!Pergunte pras bils que elas respondem. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails