quinta-feira, 15 de abril de 2010

DESIGN: Qualquer um pode levitar objetos

É isso aí mesmo galera!!!Quem aqui nunca quis ter os poderes da Jean Grey dos X-men ou da pequena Matilda e sair por aí movendo as coisas com apenas um pensamento??

Problemas resolvidos...A Mattel lançou o o Mindflex Game, um jogo no qual sua concentração move uma bolinha através de obstáculos! Pencas de Bafon!!!Já dá até pra se sentir um X-men nível 1 né?

A coisa toda funciona assim: o jogo é composto por um leitor mental, 4 bolas e um console cheio de obstáculos móveis que podem ser colocados na sequência que você preferirpodendo formar ao todo 100 trajetos diferentes.






O leitor mental lê o seu nível de concentração e emite ondas para a ventoinha que mantém a bola no alto, quanto mais focado você conseguir ficar mais alta a bola chegará e mais equilíbrio para passar pelos obstáculos você terá.Veja o vídeo demonstrativo!


Encontrei alguns sites que estão vendendo o produto. No Amazon ele sai por U$78,50, e no Mercado Livre
por R$280,00.















2 comentários:

  1. Gente, como assim? Por que não inventaram isso na minha época de infância? hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Show esse joguinho né?!?!?Dá pra ficar lá sonhando numa realidade só sua!!!Agora tem que expandir e fazer algo maior, uma intalação por exemplo....Nmem que seja num Parque, aí a galera entra e pira brincando!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails