terça-feira, 6 de abril de 2010

PERGUNTE PRA BIL!

PERGUNTE PRA BIL!!

É isso aí galerinha esta é a mais nova coluna aqui no Pencas de Bafon.

Vocês devem estar se perguntando o que seria este "Pergunte pra bil" e aqui vai...BIL é uma forma carinhosa de chamarmos nossos amigos gays.
Agora vem a parte dos porquês, pra quês, comos, quandos.
Por que este nome?Porque esta coluna?Pra que vai servir?Quando lerei?Sobre o que vai falar?


Calma, calma minha gente, uma coisa de cada vez!Prontos?? Vamos lá!

O nome "Pergunte pra Bil" é exatamente o que este sugere - perguntar para uma bil... E perguntar sobre tudo: vida, amores, paixões, sexo, música, arte, trabalho,etc.

Esta coluna é um meio pelo qual as pessoas poderão se comunicar e saber um pouco mais sobre essa vida louca de Bils que levamos todos os dias.
Sei que nem todos têm a oportunidade e o local para falar sobre seus temores, desejos, vontades. E porque não se utilizar da internet? Isso mesmo! Este local aqui é um meio eficiente para buscar informação, ajuda, conselhos, ou apenas uma boa leitura.

 


O processo funciona assim: toda semana uma pergunta de um leitor será escolhida e respondida por algumas Bils. Convidei 6 pessoas que juntamente comigo, responderão às perguntas, cada um com seu ponto de vista, cada um com sua maneira de pensar, cada um com suas experiências para compartilhar.


A identidade do leitor que enviou a pergunta somente será revelada caso este sinta-se confortável para tal. 
Acredito que desta maneira, muitos que ainda estão no processo de assumir ou mesmo que não queiram se expor diretamente, ficaram mais a vontade para perguntar. O intuito é, não só desmistificar várias situações do nosso dia a dia mas também ser um espaço de leitura e discussão para pessoas interessadas.

Passei por muitos questionamentos durante minha infância e minha adolescência e inflizmente não tive alguém ou algum lugar para discutir. Aprendi errando e me machucando. Sei que é um processo necessário , mas acredito que ele pode pelo menos ser facilitado.

Cada um sabe seu momento, sabe de suas limitações, sabe de seus desejos e esta coluna nada mais é do que uma proposta de discussão, de auto conhecimento acerca deste mundo cheio de perguntas.

O convite está aberto a todos e que comecem as perguntas...
Dúvidas, questionamentos, enquetes, quer dividir experiências???Este é o lugar.


Mande sua pergunta para : pencasdebafon@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails