terça-feira, 13 de abril de 2010

DESIGN: Cílios de papel

Ai meu deus, fico loko com essas inovações de make!!!

O designer Ting Yu Wang criou modelos de cílios postiços em papel inspirado pela técnica chinesa de dobradura  e recorte de papel.


Colaborador da Paperself, empresa fundada em 2009 que desenvolve acessórios e objetos usando apenas papel, o designer criou modelos com imagens de zebras, flores, etc. Pencas de Bafon!!!

Todos estarão expostos na Makeup Show de Nova York, que acontece nos dias 16 e 17 de maio no Metropolitan Pavilion. Quem puder ir , me avise para eu fazer minhas encomendas!



























Contribuiu: Luciano Grossi

2 comentários:

  1. veiooooooooooooo vai se fuderrrrrrrrrrrr!!!
    como alguém faz isso, nossa to mt de cara!!! PRECISO, NECESSITO DE UM DESSES!!!!
    arrazou no post trava mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu que o diga!!!!A cara dp glamour...Pensesó: vou fazer um cílio em forma de ramos de maracujá!!!Kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails