terça-feira, 30 de março de 2010

SEXUALIDADE: Ricky Martin assume homossexualidade

Pois é galera, é isso ai mesmo que o título diz.

Na última segunda-feira, 29 /03, o cantor porto-riquenho Ricky Martin publicou em seu blog pessoal um post assumindo sua homossexualidade"


Com um texto simples mas de muita sensibilidade ele fala sobre a carreira e a filhos decisão de dividir sua postura com o público.

"Ha sido un proceso muy intenso, angustiante y doloroso pero también liberador. Les juro que cada palabra que están leyendo aquí nace de amor, purificación, fortaleza, aceptación y desprendimiento. Que escribir estas líneas es el acercamiento a mi paz interna, parte vital de mi evolución. Hoy ACEPTO MI HOMOSEXUALIDAD como un regalo que me da la vida. ¡Me siento bendecido de ser quien soy!"


"Tem sido um processo muito intenso, angustiante e doloroso mas libertador. Juro que cada palavra que estão lendo aqui nasce do amor, purificação, fortaleza, aceitação e desprendimento." Escrever estas linhas é a aproxiamção com minha paz interna, parte vital da minha evolução. Hoje ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE como um presente da vida. Me sinto abençoado por ser quem eu sou!


Como comentário pessoal, acho importante entendermos a dificuldade que é para uma pessoa assumir-se primeiramente para si e depois para o mundo. O que ele fez é louvável ainda mais sabendo de toda a repercussão que isso terá em sua vida pessoal e pública.


E pensem pelo lado bom, cada vez que alguém conhecido, de destaque, importante para a sociedade mostra sua verdadeira essência, temos um ponto a nosso favor na luta contra o preconceito. Ricky Martin pode nem se dar conta da importância de seu ato, mas é a partir de atitudes como a dele que podemos mostrar ao mundo quem somos e desmistificar mais ainda os rótulos que tanto gostam de nos impor!


Seja muito bem-vindo!


Parabéns!





2 comentários:

Related Posts with Thumbnails