segunda-feira, 1 de março de 2010

POR ONDE ANDA: Wes Bentley?

Na rua ele seria tido como um daqueles garotos estranhos, com olhar enigmático que impressiona a uns e seduz a outros.

Wes Cook Bentley! Quem se lembra dele?

Nasceu em 4 de setembro de 1978 no Arkansas, EUA.





E aí lembrou?

Acho que para muitos um dos personagens mais marcantes do ator foi o garoto enigmático de Beleza Americana, filme ganhador de vários Oscars no qual ele era um dos protagonistas da trama.

Infelizmente, Wes Bentley não soube como lidar com o sucesso repentino e acabou vivendo uma história muito comum: declínio da carreira pelo uso de drogas.

Veja abaixo o que ele disse em entrevista ao The New York Times:

“Eu queria ser famoso, mas não estava preparado quando isso aconteceu, da noite para o dia. Fiquei com medo. Comecei a entrar em salas e perceber que todo mundo me olhava e eu gelava.

As pessoas diziam: Você precisa encontrar seu próximo filme e isso não ajudava. A casa virou uma loucura, tínhamos dinheiro e tudo aconteceu rápido demais. Em julho do ano passado, cheguei ao fundo do poço.

Bebia muito e senti que iria morrer se continuasse desse jeito. Finalmente, entrei na reabilitação e ainda estou seguindo sua programação.

Estou me abrindo porque, se tivesse lido sobre alguém como eu, assumindo tudo, teria me ajudado. Teria provado que você não precisa de drogas para ser artista e se expressar. Não pode deixar a droga estragar a sua vida”.


Pra ver a reportagem na íntegra dá um look aqui:

http://www.nytimes.com/2010/02/08/theater/08bentley.html?pagewanted=all

Entretanto, como ele mesmo afirmou, sua vida está voltando aos eixos e ele está pronto para novos trabalhos.

Vamos esperar que ele volte com tudo!

Arrasa!







Abaixo alguns dos filmes que ele estrelou:





Beleza Americana - 1999





Honra e Coragem - 2002




Duelo de Campeões - 2005





P2 Sem Saída - 2007





Motoqueiro Fantasma - 2007

Mais alguns rabalhos:

"Dolan's Cadillac" (Robinson) (2010)
parking 2"(thomas) (2008)
"Ghost Rider" (Blackheart) (2007)
"P2-Sem Saída" (2007)
"The Game of their Lives" (David Anspaugh) (2005)
"The Four Feathers" (Shekar Kapur) (2002)
"Carving Out Our Name" (Tony Zierath) (2001)
"Soul Survivors" (Stephen Carpenter) (2000)
"The Claim" (Michael Winterbottom) (2000)
"The White River Kid" (Arne Glimscher) (2000)
"Beleza Americana" (Ricky Fitts) (1999)
"Beloved"' (Jonathan Demme) (1998)
"Three Below Zero"' (Simon Aeby) (1998)
"power Rangers the mission" (Jason) ([1997)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails