segunda-feira, 29 de março de 2010

SEXUALIDADE: BALADAS GLS

E ai galerinha bafoneira!!!

Sentiram minha falta???Claaaaaaaaaaaaaaro que sim né??

Hoje resolvi dar o close da minha presença para falar de BALADAS!!!!!


Eu sou loka por festinhas!!!Muita música, gente bonita, olha daqui e olha dali e o resto é o babado elevado a pontência 15!

Antes de mais nada me respondam: quem de vocês já foi a uma balada GLS???

É a partir da sua resposta que recomendo continuar as próximas linhas.

Se NÃO, corre pra uma agora, bate aquele cabelon, suba no cubo e dance como um PussyCat Doll ou como um Colton Ford, você escolhe! Aí volte para cá e continue a leitura!

Se SIM, o babado é certíssimo!Amanhã você continua a ler pois tenho certeza que suas baterias precisam ser carregadas após o close!

Bem galerinha, muitos dos meus amigos sempre me pedem opinião sobre uma baladinha daquelas pro fim de semana. Modéstia a parte eu aaaaaaaaamo esse mundo da noite, das luzes, da dança e sou uma grande degustadora desta iguaria chamada festa!

Eu esqueci de mencionar que muitos desses amigos não são homossexuais, pois estes já estão mais que informados. A grande maioria dos indecisos são meus queridos amigos HT (heterosexuais). Livres de preconceito e com muita energia para gastar, o que eles procuram é sempre um local pra dançar, curtir a noite e ouvir muita música boa.

Sendo assim decidi dar umas dicas de como arrasar nas baladinhas GLS. Sabe aquele manual de etiqueta???É queridos, balada também tem seus métodos de etiqueta e vale a pena segui- los. Vamos lá!

MÚSICA

Este é o ponto crucial. Vá disposto a arrasar!!!! Dance como nunca o fez!!!Ali com certeza não é lugar para se envergonhar! E se estiver sem jeito, pode deixar que seu amigo bilú te faz perder o medo rapidinho. É só subir no cubo!
Como muitos deste amigos alegam, as músicas das boates HT são repetitivas, e aquela música nova da sua cantora preferida vai demorar pelo menos dois meses para chegar nas pickups. Na baladas GLS, esqueçam isso! É capaz dos cantores lançarem na boate antes da TV...kkkkk...Exageros a parte a verdade é que os djs de baladas GLS sabem o público exigente que os aguarda e eles não vacilam nos lançamentos e nos remixes. Se você quer ser aplaudido, dê o melhor de si, e nas baladinhas GLS da vida, isso é lei de sobrevivência. Seja no quiosque do parque, seja na melhor boate da cidade!


AMBIENTE

Aproveite cada cantinho da boate! Dos puffs, ao bar, da pista de dança ao a camarote. Esteja preparado para um show a parte em termos de decoração, sistema de luzes, recepção, bar, etc. Tudo criado para hipnotizar e te levar para uma realdiade sem stress, sem trabalho, sem engarrafamento, sem chateações, só muita música e adrenalina.


SEGURANÇA

Querid@s nada de bancar a Kill Bill e sair batendo no povo!
Nas baladinha GLS esbarrou em alguém apenas desculpe-se e continue dançando, afinal foi pra isso que todos foram ali.
Vamos refletir!
Quem aqui quando está em uma balada já dançou olhando para o lado preocupando-se no caso de haver uma briga!? É incrível como esse povo é nervoso! Um esbarrão, uma pisada no pé e pronto o caos impera, e bye bye festa desestressante!
Gente, num lugar com uma multidão seria meio anormal não receber nenhuma pisada no pé né? Só se o povo flutuasse!


AZARAÇÃO

Se você não estiver afim é só dizer!
Nada melhor do que dizer "Não, valeu." ou "Não, eu não curto" e vale também a mentirinha típica do "Tô acompanhad@!"
A melhor atitude é usar aquela coisinha chamada educação, lembram?!?!

Quem aqui já recebeu aquela cantada na noite e recusou???
E quem aqui foi respeitado em sua decisão??

É galera, em qualquer balada você está sujeito a receber uma cantada, e nas baladas GLS não seria diferente. Afinal, estando ali,  ninguém sabe se você está solteiro ou não, se é gay ou não, se tá pagando promessas ou não. 
Uma coisa é certa, se você for abordado e não topar. Acaba ali, O respeito se faz. 
Não precisa sair esmurrando ninguém.
Eu me pergunto se seria legal um gay esmurrar alguma menina ou uma lésbica sai estapeando um cara por el@ ter dado em cima! Será mesmo que todos temos que saber quem tá querendo o que???

O melhor é aproveitar e fazer calo na língua!





Pois é, feito isso é só arrasar e chegar em casa as 8 da manhã pedindo mais!!!!



Zuleicka Anaheim, correspondente para tudo o que é Pencas de Bafon!










Não deixem de conferir a coluna 
"PERGUNTE PRA BIL!"
 Um bate papo descontraído com a galera do arco-íris, falando sobre assumir, preconceitos, tendências, tabus!!!Pergunte pras bils que elas respondem. Clique aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails