terça-feira, 21 de setembro de 2010

SEXUALIDADE: Estruturação faz campanha pelo voto Consciente

Geeeeeeeeeeeeente as eleições estão aí.....e vocês já escolheram seus candidatos????Sim???Não???

Pra quem já fez e pra quem não o fez ainda o Estruturação - Grupo LGBT de Brasília -  lançou a Campanha pelo Voto Consciente com atuações que vão desde uma lista com os candidatos que apoiam políticas para os LGBT até um termo de compromisso que pode ser assinado pelos candidatos garantindo que eles cumpram com suas promessas depois de eleitos..

Acooooooooooorda minha gente......São mais 4 anos até a próxima eleição....Nós temos o plc-122 que criminaliza a homofobia que está transitando na mão dos políticos a 4 anos....e aí vamos querer mais 4 anos????

É hora de cobrar o que eles prometem tanto!!!

Deem uma olhada mais detalhada no site da campanha: http://paroutudo.com/blogs/eleicoes2010/

Mas resumindo a história toda, a campanha quer conscientizar o eleitor de que:

 - Somos um grande grupo em qualidade e quantidade suficiente para eleger candidatos que lutem pelas políticas LGBT. Segundo a Pesquisa Mosaico Brasil, aqui no DF somos um percentual tal que em números absolutos representamos mais de 200 mil gays, bi e lésbicas....Eu disse 200 mil...pode contar 5 zerinhos depois do 2......e isso levando em conta que a pesquisa só analisou pessoas com mais de 18 anos e que se declararam gays.....Imagine as encubadas, dentro do armáro, caché, como queiram chamar que não mostram a cara por nada nesse mundo a não ser para satisfazer a natureza em constante chamado????Pois é, somos muitos!!!


Não anule seu voto, nem deixe de ir nas urnas....Cada vez que você se omite, pode ter certeza de algum homofóbico não vai se omitir...Homofobia maaaaaaaaaaaaaaaata!!!!É assinar o próprio óbito minha gente, ou pelo menos contribuir para assinar o alheio!!

Vote em candidatos que tem políticas para os LGBTs, e caso seu candidto não tenha se pronunciado sobre o assunto, convide-o a ler e assinar o termo que o Estruturação está disponibilizando para apresentar à comunidade quem é parceiro dos LGBT.......Não dói, não arranca pedaço, e você ainda poderá ter certeza de que seu candidato não acha que você é só mais uma bicha loka para elegê-lo..


São dois votos para o SENADO!!!!O plc122 que criminaliza  a homofobia está parado justamente no Senado aguardando votação!!!E aí, que tal eleger dois votos em favor dele...??

Gente eleições são para todos.....

Pra quem é assumido e pra que não é....Lembre-se que seu voto é secreto e que ninguém precisa saber sobre ele...Então não deixe de defender seus direitos como LGBT por medo do que vão pensar ou dizer...pelo menos na urna somos todos iguais....!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails