terça-feira, 28 de setembro de 2010

POR ONDE ANDA: A menina do filme O exorcista

Gente, essa semana resolvi trazer pra vocês um dos maiores ícones do terror  de todos os tempos...
Quem , enquanto criança, não se cagou todinho assistindo ao filme O exorcista????Gente aquela menina possuída era pavorosa...toda ferida, vomitando, e falando com aquela voz grossa...Ai, e aparte que ela virava o pescoço em 360°....Ficava passado!!!


Pois é.....muitos anos se foram desde que o filme estreou e causou arrepios em algumas pessoas....Mas o que será que aconteceu com a pequena Regan, ou melhor Linda Blair, o verdadeiro nome da atriz que interpretou a garotinha possuída do filme???

Entre vários rumores de que integrantes da equipe que produziu o filme tiveram mortes violentas e inexplicáveis, pelo menos ela se livrou do carma...

Linda Blair nasceu em Saint Louis, Missouri, em 22 de janeiro de 1959. Aos 14 anos viu sua carreira dar um boom com a interpretação da pequena adolescente Regan McNeil no filme O exorcista (1973).



Pela atuação, ela foi indicada ao Oscar de atriz coadjuvante e conseguiu o Globo de Ouro na mesma categoria.

Depois do sucesso de O Exorcista, ela fez outros filmes porém, no final da década de 70 Linda se envolveu com drogas.

E... Por onde anda? "

Hoje, é atriz e produtora. Em 2007, Linda fez uma participação especial na segunda temporada da série Supernatural, no episódio 2.07 "The Usual Suspects" (Os Suspeitos Habituais) como Ballard, uma policial investigativa que analisa o caso da prisão de Dean Winchester, por homicídio, e Sam Winchester, por cumplicidade. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails