segunda-feira, 30 de agosto de 2010

DESIGN: Criações Pencas de Bafon


Gente, recebi um email com essa criações que são pra lá de geniais....sério mesmo...tudo é muito Pencas de Bafon!!!
Vou comentando abaixo de cada uma...

PQP...sério mesmo..quem pensou nisso gente...é cúmulo do 2 em 1...um sofá virar cama, beleza; agora um sofá virar beliche...sem noção..muito bom mesmo!!! 

Super embutido né...Achei o móvel lindo e muito prático.

Porque ninguém é obrigado a por as coisas no chão né?

Eu vou ter um quadro sim...não importa onde!

Muito criativo...nada mais de ficar passando aquele cortador 50 vezes até ele conseguir cortar a pizza.
Conceito...quero três!

Essa luminária eu espalharia pela casa toda...muito linda!

Pra quem cozinha, isso é muito útil..Que ódio a batata ficar caindo no chão!

Ergonomia! Muito bem adaptado ao corpo.



2 em 1...adoro...Chuveiro e cascata, pra que melhor?

Pra quem tem aquele quarto e sala minúsculo,olha ai a solução...ai você compra a Cozinha Circular e fecha o kit completo.


Esses móveis que trabalham com sustentação são aqueles de filme de ficção científica..Fico pertubado com eles...são muito conceito e muito úteis também!

De novo os móveis de sustentação!Adoro!


Reciclando, porque ninguém é obrigado a desperdiçar!


Essa é uma sacada e tanto...Dá para fazer em casa gente, com aquelas folhas de zinco que usamos pra fazer calha.

Divertido!

Com certeza terei um assim em casa! Acho que se fosse norma de contrução, as famílias seriam mais felizes.


Cadeira que vira escada!! 2 em 1 geeeeeeeeeeeeente...eu fiko loko aqui!

Cadeira, espreguiçadeira e claro muita cor! Pense eu numa clube com uma dessas!

Útil!

Útil 2!

Sério mesmo!!!Quem teve essa sacada merece um prêmio(se é que já não ganhou). Putz, muito legal, e super prático, além de útil!

Mais uma pros metidos a chef como eu!!Prático

Ahhhhhhhhhh!!!Olha isso gente!!!Eu preciso de uma dessas!Genial!

Conceito!Muito massa!

Colaborou: Márcio Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails