segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DESIGN: Anúncios politicamente (IN) corretos

Geeeente seria cômico senão fosse trágico pensar em como o mundo funcionava a alguns anos atrás por conta da falta de informação....

Recebi de um amigo algumas propagandas de produtos que circulavam a algumas décadas atrás...é incrível, chocante, bizarro, assutador, enfim, é diferente e Pencas de Bafon ver como o estilo de vida das pessoas propiciava tais anúncios...e como, ainda bem, hoje temos mais acesso a informação e podemos não ser comprados tão facilmente...

Como não podia deixar de ser, tenho respostas pra lá de revltadas pra esses anúncios...logo vou colocar em amarelo meus coments pessoalíssimos, ok?

 Porque sua mãe não te lava com sabão Fairy? 
Porque ela não lava o rab.. dela?
Nós usaremos Chlorinol (alvejante com soda) e seremos como o negro branco.
Aham Cláudia, senta lá! (piada interna)

 Cocaína - balas para dor de dente
 Kkkkkkk...agora traficante pode se dizer dentista!!!
 Porque nós temos os consumidores mais jovens? Nada se compara a Seven-Up!
Que mãe é essa minha gente?
 Para começar melhor a vida, beba Coca-Cola cedo!
A vida espiritual né?
Homens são melhores que as mulheres
Ai, se eu fosse ela, quando chegasse no topo empurrava os dois!
 Mais doutores fumam cigarros Cammel do que qualquer outro cigarro.
Que bom! (piada interna)
 Assopre em seu rosto e ela o seguirá onde você for.
Faça isso que eu te sigo e te atropelo com meu carro.
  É bom ter uma garota pela casa.
As feministas vão se rasgar com esse aqui!
 
Porque a inocência é mais sexy do que você imagina.
 Gente, essa menina deve ter 7 anos...pelo amor de Deus!
Proteja seus filhos de molharem a cama com cuecas Staydry(Fique seco).
Ai se minha mãe me fizesse usar uma dessa eu mijava na cama dela!
 Se açucar engorda, porque há tantos garotos magros?
Deve ser porque sua mãe joga futebol com eles!
Muitos homens se perguntam "Ela é bonita", não "Ela é inteligente"
Gente, se eu entendi bem, sabonete é coisa de puta?

 Mantenha-a aonde ela pertence...
Deitada, lindamente admirando o sapato Gucci que ela acabou de comprar, enquanto o marido trabalha pra pagar...
Mostre a ela que o mundo é dos homens.
Eu virava o café quente em cima dele!

Colaborou: Fred Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails