sexta-feira, 4 de junho de 2010

PERGUNTE PRA BIL: Qual personagem (com aquela fama de gay) mais marcou sua infância?

E aí galera...Mais uma semana e mais um perguntinha pras nossas Bils!!

Dessa vez resolvi fazer a linha túnel do tempo....que tal voltarmos em nossas infâncias!?!?!Andei pensando um dia na quantidade de informação que assimilamos durante nossa infância e adolescência...

Para muitos, vários programas e várias histórias ainda dão muito o que falar nas rodinhas...E o que falar dos personagens?

Eram mocinhos e bandidos, crianças e adultos, homens e mulheres que davam vida a toda a história e que sem dúvida marcaram muitos de nós...Esta semana resolvi perguntar @s noss@s Bils qual foi o personagem que mais marcou a infância de cada um....

Mas é claro que para deixar a coisa mais interessante, pedi que fossem aqueles personagens tido como os "diferentes" nas histórias....É gente, os GAYS!!!

Muitos tentavam se justificar por gostar daqueles mais diferentes gay/efeminado/maquiado/voz fina/estravagante/ e não do principal.
Outros buscavam nas qualidades e nos poderes destes o motivo da escolha.
Mas no fim, e principalmente hoje, muitos reconhecemos que eles tinham algo que nos atría...um Q a mais que os destacava!!!

É pessoal,

Qual personagem (com aquela fama de gay) mais marcou sua infância?

Não deixem de participar, a opinião de vocês é o que move o blog...Arrasem nos comentários!!!



Qual personagem (com aquela fama de gay) mais marcou sua infância?

Quem aqui não se lembra da magnífica Afrodite de peixes, hein? Creio que todos torciam pelo cavaleiro do seu signo, e eu amava minha representante de peixes. Toda aquela frescura, leveza, fala mansa, cabelos super sedosos e ataques cheios de rosas? Ela sempre deu bafon, sendo considerada a mais bela e forte do santuário, temida por todos! Tá pensando que travesti é bagunça?

Eu era muito fã do desenho, e aquela saga do santuário me deixava vidrado na tv. Logicamente na época eu não a associava muito como ícone gay, porque isso não era o importante, mas agora, revendo os episódios, vejo que ela (igualmente ao Rick Martin) tentou nos avisar o tempo todo!

Afrodite, Cavaleiro de Peixes - Cavaleiros do Zodíaco

Afrodite, Cavaleiro de Peixes - Cavaleiros do Zodíaco




Qual personagem (com aquela fama de gay) mais marcou sua infância?

Olhaa, um personagem que eu posso dizer que me marcou foi o Sócrates (interpretado pelo Erik Marmo) personagem da 7º temporada de Malhação que foi exibida em 2000. Eu tinha 15 anos e o personagem veio justamente em uma fase muito complicada da minha vida, onde muitas dúvidas surgiam e eu realmente não sabia como explicar. Nessa época eu apenas sentia que havia algo diferente comigo e o personagem prendeu minha atenção de um jeito que eu assisti toda essa temporada de Malhação só pra acompanhar o desenvolver da trama. Eu me vi no personagem em vários momentos de preconceitos..e como ele lutava contra isso. :)








Qual personagem (com aquela fama de gay) mais marcou sua infância?


Ai pessoal eu era, sou e pretendo continuar sendo fanático por desenhos...Tenho lá meus vinte e....enfim não vem ao caso e ainda assisto muito!!! Minha infância foi daquelas cheia de aventuras, que meus amigos e eu inventávamos e colocávamos em prática...Algumas vezes chegava a ser bem realista, sabe, e claro bem dolorido!heheheh
Bem, o personagem que mais me marcou durante a infância foi outro pertencente ao anime Cavaleiros do Zodíaco. Aliás acho que os animes contribuíram e ainda contribuem muito e com uma claaaaaaaaara naturalidade na inserção de personagens LGBT em desenhos....a coisa acontece de maneira tão natural que simplesmente não gera polêmica e as pessoas aceitam numa boa...Deveria ser assim em outras situações né???
Enfim, acreditem se quiser mas eu saía no tapa com quem quisesse ser o cavaleiro com a armadura mais fashionista que havia!!!Cabelos esverdeados, super bondoso e daqueles que esconde o poder que tem para não machucar ninguém, mas que na hora de usar, sai de baixo!!!PERIGOSA!
Shun, o cavaleiro de Andrômeda!!!
Ele simplesmente arrasa!!!Na história, no treinamento, na trama, na armadura, nos poderes e claro....mesmo depois de anos da série parada, quando o autor veio finalizá-la, ele ganhou O destaque, transformando-se no vilão temidíssimo Ades!!!!
Corrente de andrômeda gata!!!!


Shun, cavaleiro de andrômeda - Cavaleiros dos zodíaco

Shun, cavaleiro de andrômeda - Cavaleiros dos zodíaco

Shun, cavaleiro de andrômeda - Cavaleiros dos zodíaco




Outros personagens...

 He-man
" Barbie linda e oxigenada"

Kurama - Yuyu Hakusho

 Misty, cavaleiro de prata - Cavaleiros do Zodíaco
"Ele reinava no gloss"

Ele - Meninas Super Poderosas
"Ele já arrasa no armadillo antes do Mcqueen"


 Sailor Star - Sailor Moon
"Tá pensando que travesti é bagunça??"

Sarita Vitti - Explode Coração
"Primeiro papel e Floriano peixoto na TV"

Tomoyo - Sakura Card Captors
"Ela tem uma paixão platônica pela Sakura"


Lucy e Kiki - Guerrerias Mágicas de Rayearth
 ""A lucy tinha um outro "eu" que era para lá de atrevida safada com ela"


Lantis e Águia - Guerreiras Mágicas de Rayearth
"Esses dois eram muiiiiiiiiito amigos e no final ainda rola um affair com a Lucy (da foto acima)...Esse povo atirando para tudo que é lado...hehehe"


Vega - Street Fighter
"Tudo de lindo e pintooooosa"


Leiga, orei Karla - Shurato
"Tem uma cena no desenho que o Shurato sacaneia ele, por ele usar make up"

Benimaru - The King of Fighters
"Precisa comentar??Não né??
Vale a ressalva de que ele luta muuuuuito"


King - The king of fighters

Não deixe de comentar!!!Qual foi o seu peronagem!?!?!

Arrasem!!Até semana que vem!

3 comentários:

  1. Não tem jeito: apesar de Sarita Vitti ter aparecido primeiro na telinha, as divas da minha infância foram boa parte do elenco de Cavaleiros (não só pela montagem del@s, como também pelo carão natural que ostentavam); quanto aos animes do CLAMP (Cardcaptor Sakura e Rayearth), sempre foram discretos (ou eu era tapado)demais pra perceber! =P

    ResponderExcluir
  2. Sailor Neptune e Sailor Uranus do anime Sailor Moon, eram namoradas!

    ResponderExcluir
  3. tudo mundo é esta se revelado o benimaru agente aviciados ja sabia. e o vega tambem. com aquele gritinho aiii ui. so volta o andy e o adon. paarece quer tem um coisa estranhas

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails