segunda-feira, 14 de junho de 2010

DESIGN: Cartões para o dia dos namorados LGBT

Galera para quem já se deliciou no Dia dos Namorad@s, pra quem ganhou presentes, pra quem presenteou, pra quem está a procura, dá um look nesses cartões especiais para o dia dos namorados dos LGBT. Afinal sempre é momento de presentear a quem se gosta, seja dia 12 ou não....

O Estruturação, grupo LGBT de Brasília, com apoio do site Parou Tudo e de designers voluntários criou pelo terceiro ano consecutivo, cartões para você presentear @s kérid@s namorad@s....Mas tem um detalhezinho que faz toda a diferença:

Os cartões foram desenvolvidos com mensagens que deixam claro seu amor por outro LGBT... Pencas de Bafon!!!
Segundo Michel Platini, vice-presidente da entidade "É revoltante vermos que há milhares de webcartões para casais de homem e mulher e praticamente nada para nós homossexuais. Mas, em vez de só reclamarmos, o Estruturação completa três anos dessa iniciativa. E assim faremos até que todos os amores e desejos sejam reconhecidos".

Para quem gostou da idéia, dá uma passada no site Parou Tudo e confira todos os modelos e claro envie para @ amad@. Tem até uma versão animada muito legal criada pela agência 90g....


Outro detalhe babado é que um dos designers voluntários é nosso colunista aqui no blog...Isso mesmo, Marco Lúcius, responde semanalmente à nossa coluna Pergunte pra Bil!!!Arrasou!!!

Cartões da Agência Cherry












Cartões da Ana Laura Azevedo




Cartões de Bianca Starling



Cartões de Márcio Medeiros





Cartões de Tati Rivoire





Cartão de Marco Lúcius e Diego Araújo





Cartões Mr. Brain








Cartões de Tagore Vilela







Não deixem de conferir a coluna
"PERGUNTE PRA BIL!"
Um bate papo descontraído com a galera do
arco-íris, falando sobre assumir, preconceitos,
tendências, tabus!!!Pergunte pras bils que
elas respondem. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails