sábado, 20 de março de 2010

HUMOR:10 vestidos que não vão arrasar em formaturas!

Olá kéridos e kéridas!!!!
Bom, estou de volta hoje para mais algumas diquinhas infalíveis quando se quer arrasar!!

Não sei se vocês repararam mas estes meses de início de semestre são repletos de colações e festas de formatura, né? A galera que se formou vai comemorar o diploma suado (as vezes nem tanto) com muita comida, bebida e claro música! E como eu frequento muito esse tipo de evento, vejo todo tipo de loucura fashionista, das mais offs às mais overs.

Os BOYS que me desculpem, mas dessa vez o manualzinho é direcionado para ELAS que adoram ousar nas festinhas de gala da vida e usam e abusam de estilos para lá de uó!
Claro que vocês boys ou bees antenadíssimos que não querem deixar a namorada ou a miguxa passar vergonha nos eventos estão convidadíssimos a ler as próximas linhas.....

Vamos lá...

1. Nada de Branco

Gata, por acaso você vai casar??Não né???É festa de formatura e não casamento!!!!Só por isso já se entende o recado né????

2. Esqueça os curtos demais

Eu sei como é babado mostrar as pernocas torneadas!!!Mas assim, não vamos exagerar né??
Existem curtos e curtos.....Mesmo que muitos indiquem os longos, por todo requinte e elegância que eles tem, alguns modelitos curtinhos podem ser o close da festa e garantir a você muitos comentários, positivos é claro.
O problema amigas, é que  muitas de vocês exageram!!!Querem mostrar tudo em todo lugar.!!!Eu fico loka!!!.Aí vão acabar achando que você foi contratada para "ACOMPANHAR" o formando, ou que vai participar de uma depedida de formandos!!Captaram???



3. Nada de bancar a realeza!!

Gatas, alguma de vocês tem título de nobreza????Rainha??Princesa??Duquesa??
Ninguém né??

Então nada de bancar a Cinderela!!!Esqueçam aqueles mega vestidos super armados, com 20 camadas de babados, mangas rendadas, pérolas bordadas e por aí vai. Você é uma formanda e não uma debutante!






4. Estampas com flores tropicais???Plantas exóticas?? Nem cogite a hipótese!

Amismes, olha só....eu adooooooro essa estampas mais coloridas, flores, bichos e tal...acho tudo muito tropical, mas dai a usá-las em uma formatura...não dá né???
Vocês estão na praia???? Em algum casamento alternativo????

Não né???Então podem deixar ele lindamente no cabide!!!



5. Cuidado com os brilhos!

Eu amooooooo gliter, purpurina, e tudo que brilha....Mas cuidado para não sair parecendo uma Disco Ball!!




6. Decotes e partes nuas???Mmmm..sei não.....ai depende!

Aqui vai a mesma dica dos curcthos...mostrar algumas partes é interessente....Sabe aquele babado de "Insinua mas não mostra"???Pois é...isso sim é a fechação do evento!!
Não exagere, ou entao vão pensar que você enfaixou parte do corpo com um pedaço de tecido e o resto ficou a mostra!


7. Caldas????Vá com calma...

Se você for pagar alguém para ficar atrás de você arruamndo ela, tudo bem. Agora se for para ficar aquele monte de tecido embolado sob os pés. Esqueça!!!
Além disso, caldas longas atrapalham muito para você andar e dançar....vale pensar bem!



8. "Ai quero um igual daquela atriz famosa"

Bom senso amigas...bom senso!!!Valorize o que você tem de melhor....aquele vestidinho da novela pode até ser lindo....mas será que fica bom em você...Um vestido bem desenhado e cortado até ajuda, mas você também tem que ajudar???

9. Não banque a fashion se você não tem peito para encarar os comentários.

Causar nas festas é o sonho de muitas de vocês né kéridas?!?!?!Mas, calmem lá....comentários positivos é o que todos queremos...Então não faça a linha Lady Gaga se você num sabe nem andar de rasteirinha.




10. Nada de vestidos que a mãe da sua tia avó usou.

Não use aqueles vestidos puídos e com cheiro de naftalina que você guarda a 15 anos. Não pense que você vai estar fazendo a linha vintage, porque não vai!!!!





Gatíssimas, são apenas algumas dicas...Moda é muito particular...Cada um tem que se sentir bem consigo e com seus modelitos...Claro que toda regra tem sua excessão e quem sabe você num tem aquele coringa dentro do guarda roupa e vai arrasar.....Tudo é bom senso, né??...



Arrasem!







PS.: Lembrando a todos que as fotos são apenas ilustrações para os comentários brincalhões de Zu Anaheim. O blog Pencas de Bafon não tem nada contra o estilo que cada um quer adotar.







Não deixem de conferir a coluna 
"PERGUNTE PRA BIL!"
 Um bate papo descontraído com a galera do arco-íris, falando sobre assumir, preconceitos, tendências, tabus!!!Pergunte pras bils que elas respondem. Clique aqui!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk
    mt verdade todas as dicas, como sempre digo, na dúvida vá de pretinho básico; sempre arraza!!!
    bjs =***

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails